O autódromo internacional de Interlagos recebeu, nesse fim de semana, a última etapa da temporada 2016 da MB Challenge.
E o piloto catarinense Cristian Mohr não tem muito o que comemorar esse fim de semana. Ele cumpriu uma punição recebida na etapa de Goiânia e perdeu dez posições no grid, largando na décima sexta colocação do grid. “Foi um prova difícil nós já sabíamos dessa punição e viemos para São Paulo mais para colocar o carro na pista e estar na ativa para desenvolver mais o carro”, lamenta.
Com o término da temporada Mohr já pensa no ano de 2017. O piloto, que conseguiu bons resultados na temporada de 2016 na categoria CLA/AMG, ele conquistou pontos em sete das oito provas da temporada e venceu a prova de Curitiba. “Eu já estou fechado com a equipe do Willian Vasconcelos, continuo na WCR Team o ano que vem, já renovei os patrocínios também”, ressalta Mohr.
“Agora é se preparar para 2017, vamos nos dedicar, a equipe, eu e trabalharmos juntos no carro para iniciarmos com o pé direito na próxima temporada”, projeta o catarinense. “Com certeza ano que vem vamos estar na briga pelo título até a última etapa e faremos de tudo para conquistarmos o título de 2017”, finaliza Mohr.
Assessoria Schaefer
Fotos: Claudio Kolodziej
Fernando Silva – Administrador
Fone: (51) 9363 -1334
(51) 3365 – 6843
Leila Schaefer – Jornalista
Fone: (51) 9981 1623