Prova de sábado foi de bons resultados para o time, que sofreu com os incidentes na corrida de domingo, que encerrou a rodada dupla válida pela quarta etapa da temporada
A rodada dupla, que marcou o retorno as pistas da Stock Light, categoria de acesso da Stock Car, após noventa dias de recesso, neste final de semana no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, não teve o resultado que a TMG Light Team esperava, mas um quinto lugar de Gustavo Bandeira, na prova de sábado coroou toda a dedicação e trabalho do time.
Depois de ter um início de sábado complicado, onde no treino livre da manhã, o companheiro de equipe de Gustavo, Erik Mayrink, acabou batendo e danificando bastante seu carro, a equipe teve que trabalhar rápido para colocar o carro na pista na corrida à tarde. Já Gustavo Bandeira teve uma classificação difícil, mas fez valer a meta de recuperar posições. Largando de 21º, o piloto de Brasília, conquistou 15 posições e cruzou a linha de chegada na quinta colocação.
“A corrida foi maravilhosa! Tivemos um problema na classificação e não conseguimos uma volta boa. Largamos de 21º e na nossa cabeça faríamos uma corrida de recuperação igual foi. Conseguimos passar 15 carros na pista para alcançarmos o quinto lugar. O foco é esse mesmo. Somos rápidos e vamos buscar evoluir cada vez mais até o final da temporada!”, relatou Bandeira.
Neste domingo, a prova no anel externo do circuito foi marcada por uma série de incidentes, e os dois pilotos da TMG Light Team não saíram ilesos dos toques e acidentes. Bandeira abandonou na primeira volta e Mayrink na oitava.
A Stock Light volta às pistas no dia 19 de agosto, em Campo Grande.