Dupla larga na oitava posição da classe Trophy após sexta-feira com classificação agitada em Interlagos
Cacá Bueno partirá para uma corrida de recuperação na etapa final da Porsche Endurance Series, marcada para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto, que corre ao lado de Cristian Mohr neste final de semana, ficou com a oitava posição no grid entre os pilotos da classe Trophy após a classificação realizada nesta sexta-feira (3).
A dupla teve um desempenho satisfatório nos treinos livres, mas, na classificação, um incidente atrapalhou o desempenho de Cacá e Mohr, que terão de escalar o pelotão neste sábado. O pentacampeão da Stock Car ressaltou ainda que a corrida terá 500 quilômetros, e que há tempo para recuperação.
“A classificação foi um pouco complicada, o carro foi envolvido em um acidente logo no início da sessão, não sabemos se isso desalinhou o carro, mas certamente machucou bastante ele”, diz Cacá, que tem patrocínio de iCarros, Paraflu, Itaú, Red Bull e Moss.
“Mas a corrida é longa e sabemos que temos condições de andar para frente. Vamos largar no bolo e ir para cima, afinal a corrida tem quatro horas e 500 quilômetros. Teve um ano em que os vencedores largaram dos boxes. Então, vamos atacar”, completou Cacá.
A etapa final do Porsche Endurance Series será disputada neste sábado (4), a partir das 13h15. O Sportv e o canal da categoria no YouTube mostram a prova ao vivo, enquanto a Band exibe flashes da prova.