Performance do campeão de 2015 ao lado de seu companheiro, o chefe de equipe Beto Cavaleiro, garantiu ao carro #80 a sétima maior pontuação do fim de semana

403171_1002257_btx28801_web_Foto: Bruno Terena/MS2

Na primeira etapa da Stock Car, disputada neste domingo (13) no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), a Cavaleiro Sports comprovou a competitividade demonstrada nos treinos. Na corrida inicial, Marcos Gomes chegou muito perto do pódio e recebeu a quadriculada na quarta posição. A performance de Gomes, junto de seu companheiro, o próprio chefe de equipe Beto Cavaleiro, ajudou a garantir ao Chevrolet Cruze #80 a sétima maior pontuação da Corrida de Duplas, tradicional prova que voltou ao calendário da principal categoria do país.

“Foi um fim de semana muito competitivo para a gente”, destacou Gomes. “O carro esteve rápido desde os treinos. Fomos bem na classificação e confirmamos essa performance na corrida. Uma pena o pódio ter escapado, mas fico muito feliz em ter conseguido confirmar um começo de campeonato competitivo após os inícios problemáticos dos últimos anos. Que seja o prenúncio de que farei minha melhor temporada junto da equipe”, analisou.

Já Beto Cavaleiro, além da satisfação pelo desempenho de Gomes, não escondeu a alegria por poder voltar a acelerar na Stock Car após vários anos afastado. “Sempre fui muito ligado à categoria e foi ótimo poder estar no carro como convidado. A equipe toda está de parabéns pelo trabalho e o começo competitivo de temporada que tivemos”, frisou.

Companheiro de equipe de Gomes, Denis Navarro sofreu um toque logo no início da corrida 1, o que prejudicou muito as duas corridas, onde o paulista teve o experiente Franco Girolami como convidado.

Depois da prova de abertura, a Stock Car vai parar por quase 40 dias até sua próxima etapa. A sequência do campeonato acontece em Goiânia (GO), em prova no dia 20 de março.

MS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Glauce Schütz

glauce@ms2comunicacao.com.br

Texto: Geferson Kern

Sobre o autor