Piloto fez sua estreia pela equipe AMattheis Vogel e elogiou o trabalho da equipe durante todo o final de semana
Segundo colocado no grid da prova principal da Stock Car em Goiânia, Matías Rossi esteve muito perto de um pódio neste domingo, na sua estreia com a equipe AMattheis Vogel, com seu Toyota Corolla. Um drive-thru por conta do uso indevido o push acabou tirando as chances do argentino terminar entre os primeiros.
“Foi uma pena. Interpretei mal a regra do push e estou triste por isso. Não sei o quanto isso afetou em resultado, mas certamente poderíamos ter terminado mais à frente. O carro estava muito rápido, mas vamos trabalhar para a próxima corrida e pedir desculpas à equipe, pois foi um erro meu”, disse Matías, que apresentou desempenho bem consistente ao longo do final de semana.
Pensando na próxima etapa, que será disputada no Rio de Janeiro, o piloto que representa a Toyota Gazoo Racing vive uma grande expectativa para acelerar no inédito traçado urbano do Aeroporto RIOgaleão.
“Andei em circuitos de rua na Argentina na TC2000, e é muito bonito. Vou com muita vontade para a próxima corrida, pois vai ser um evento muito legal, e gosto disso. Estou feliz com o trabalho que a equipe tem feito e com o funcionamento do carro. O carro, na segunda corrida, vinha bom e rápido, mas tive um superaquecimento que não sei por que foi ocasionado. Agora, temos que pensar na próxima etapa no Rio”, conclui Matías.
A etapa no Rio de Janeiro, cidade que está fora do calendário da Stock Car desde a prova de 2012, será realizada no dia 10 de abril.