Quarta-feira (7) foi marcada por partidas no Clube Pinheiros e ação juntamente à Cajec, instituição que ampara crianças com câncer 

416685_1042815_img_20221208_wa0003_web_Foto: Duda Bairros/Vicar

Na última quarta-feira (7), promoveu-se o futebol beneficente da Stock Car, uma ação que acontece anualmente e, desta vez, contou com a estreia de Pedro Clerot. O evento reúne pilotos não só da maior categoria do automobilismo nacional, mas também de outras categorias como Fórmula 4 Brasil, Stock Series, Fórmula 3, MotoE, entre outras.

Em uma manhã ensolarada, no Clube Pinheiros, localizado em São Paulo (SP), os pilotos trocaram o macacão e capacete pelas blusas, bermudas e chuteiras e realizaram três partidas de futebol, cada uma com a duração de 30 minutos.

“Eu era do time branco e devo confessar que foi bem legal. Não é só pela partida em si, mas por estar junto com meus amigos e pessoas que admiro. A “resenha” é muito boa e, acima de tudo, estamos ajudando o próximo, já que as doações serão convertidas para a instituição que estamos apoiando”, diz Clerot.

O futebol beneficente, além de ter como objetivo unir os pilotos, ajuda sempre uma instituição a partir de doações e renda, as quais são revertidas para a mesma. Desta vez, a instituição agraciada é a Cejac, responsável por amparar crianças com câncer.

Nesta quinta-feira (8), o campeão da Fórmula 4 Brasil volta a vestir seu macacão e parte para os treinos livres oficiais da última etapa da temporada.

Sobre o autor