Piloto da Audi, em um mês, já correu em Fuji (Japão), Pequim (China), e neste final de semana permanece no continente para correr no WEC em Xangai. Depois, ainda corre na Malásia
A parte final de 2015 tem sido de vários compromissos para Lucas di Grassi no continente asiático. Depois de disputar a sexta etapa do FIA WEC em Fuji, no Japão, no último dia 11, o piloto brasileiro subiu ao pódio no último sábado ao conquistar o segundo lugar na abertura da temporada da Fórmula E em Pequim.
E Lucas permanece na China para a sétima e penúltima etapa do FIA WEC, que acontece em Xangai no próximo domingo, dia 1º de novembro. “A Ásia marca partes importantes de ambos os campeonatos: é o começo da Fórmula E e o final do Mundial de Endurance. O foco é total para tentar os melhores resultados possíveis e trabalhar muito forte com este objetivo”, afirmou o brasileiro, que neste final de semana divide o Audi R18 e-tron quattro #8 com o britânico Oliver Jarvis e o francês Loïc Duval.
Depois da China, uma curta viagem para a Malásia, onde o brasileiro disputa a segunda etapa da temporada 2015-2016 da Fórmula E, em Putrajaya, na semana seguinte. E após um intervalo de 15 dias, Di Grassi retorna ao Oriente para a rodada final do Mundial de Endurance, com as 6 Horas do Barein.
As 6 Horas de Xangai têm largada à uma da madrugada deste domingo (1º) no horário de Brasília. A transmissão ao vivo para o Brasil é feita pelo site www.veloxtv.com.br.
Lucas di Grassi é patrocinado por Eurobike e Aethra.
Curta Lucas di Grassi no Facebook: Lucas di Grassi Official
Siga Lucas di Grassi no Twitter: @lucasdigrassi
E também no Instagram: @lucasdigrassi
MAIS INFORMAÇÕES À IMPRENSA
P1 Media Relations
CLEBER BERNUCI, jornalista responsável
+55 (19) 992 222 517r
cleber@lucasdigrassi.com.br