Depois de 15 anos na F-1, piloto faz sua primeira corrida oficial em São Paulo no próximo dia 10, na abertura da Stock Car, como convidado de Cacá Bueno na Cimed Racing na Corrida de Duplas
Foto: Bruno Terena/RF1/Vipcomm
A estreia oficial é só no dia 10, mas Felipe Massa teve a chance de experimentar hoje pela primeira vez um carro da Stock Car, categoria na qual fará sua primeira corrida oficial depois de 15 anos pilotando na F-1.
Não foi um teste para valer, e sim uma ação para promover a corrida em reportagem com a TV Globo que será exibida na semana que vem. Mas para os fãs, foi um momento histórico: a primeira imagem de Felipe Massa na principal categoria do automobilismo brasileiro.
“Foi muito bacana voltar a São Paulo e saber que na semana que vem estarei aqui competindo na Stock Car diante do público de Interlagos, que é sempre fantástico. Fizemos algumas fotos e também uma reportagem bem bacana com o Ivan (Moré), então nem dá para fazer uma avaliação do carro mesmo. Isso só a partir de terça-feira”, diz Massa, referindo-se ao primeiro dia de treinos oficiais em Interlagos, quando, aí sim, ele estará no carro oficial (hoje a volta promocional ocorreu com o carro de “volta rápida”, que tem banco de passageiro).
“Em todo caso, já brinquei com o Cacá (Bueno) que vamos precisar, claro, fazer um banco especial para que a gente compense a nossa diferença de altura… e também para ele deixar todos os botões de ultrapassagem para mim”, brincou Massa.
Stock Car
Vipcomm Assessoria de Imprensa e Conteúdo
Jornalista responsável: Ricardo Ribeiro
Texto: RF1 Jornalismo
Jornalista responsável: Rodrigo França