Melhor surfista da divisão de acesso volta a competir na elite em etapa que tem início nesta terça-feira

Após fazer sua estreia na Liga Mundial de Surf no último encontro do World Tour em Hossegor, na França, Caio Ibelli (Oakley) volta a integrar a elite do surf mundial em Peniche, Portugal, palco da penúltima etapa do ano. O atleta de 22 anos já está virtualmente classificado para a divisão rainha na próxima temporada por sua performance na divisão de acesso, o WQS.

Caio participa do evento por ser o melhor surfista do WQS que não compete regularmente no Tour, substituindo um dos cinco atletas que não poderão competir nesta etapa, que tem início na terça-feira (20) e vai até o dia 31 deste mês. O paulista, que foi vice-campeão da etapa disputada em Portugal semanas atrás, está escalado para a terceira bateria do primeiro round contra o australiano Julian Wilson e o havaiano Keanu Asing.

“Estou muito feliz em poder disputar mais uma etapa neste ano. É um momento bastante especial, lutei muito para ter essa oportunidade. Assim como na França, vou com o pensamento de dar o meu melhor diante dos melhores. Será uma bateria bem difícil contra o Julian e o Asing e estou animado para entrar logo na água”, comenta Caio.

A primeira chamada da etapa portuguesa está marcada para as 3h desta terça-feira no horário brasileiro de verão.

Mais informações:
XYZ Talents Press
Bruno Vicaria
11. 3144 9924
11. 95772-9682
press@xyztalents.com

Sobre o autor