Parceria com a Polícia Rodoviária Federal será realizada nas cidades que receberão as etapas da prova em 2015
16/12/2014
Teresina (PI) – O Rally Piocerá, além de ser a principal prova off-road de regularidade das Américas, se preocupa em sempre deixar um legado positivo por onde passa. Para a edição de 2015, que acontece entre os dias 25 e 30 de janeiro, no sertão nordestino dos estados do Piauí e Ceará, a organização planeja uma série de atividades sociais para melhorar a qualidade de vida das pessoas da região.
- GALERIA DE FOTOS RALLY PIOCERÁ
Está confirmada a parceria entre Rally Piocerá e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que unirão forças para promover palestras educativas sobre prevenção de acidentes de trânsito. “A ação será realizada em todas as cidades de pernoite do rali. Nosso público-alvo será motociclistas e condutores em geral. A ideia é sensibilizá-los para o uso de capacetes e para a obediência de todas as leis de trânsito. Assim, esperamos reduzir o número de acidentes na região, em especial para os mais jovens”, explica Ehrlich Cordão, organizador do Rally Piocerá.
As ações acontecerão nas cidades que receberão etapas da prova em 2015, como Teresina (PI), Pedro II (PI), Crateús (CE), Quixadá (CE) e Beberibe (CE). Os municípios abrigarão as disputas das categorias de Carros 4×4, Motos, Motos Rally, Quadriciclos e UTV’s.
A iniciativa também é uma parceria entre Federação de Motociclismo do Piauí (FMP), 17ª Superintendência Regional de Trânsito da Polícia Federal e Ministério da Justiça do Governo Federal. A Federação de Motociclismo do Ceará (FMC) e a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) também apoiam o projeto.
O Rally Piocerá tem patrocínio da Caixa Econômica Federal, co-patrocínio da Houston Bike, e apoio do Governo do Piauí, do Governo do Ceará, e da Prefeitura de Teresina. Realização da Radical Produções.
VIPCOMM
Assessoria de imprensa do Enduro/Rally Piocerá 2015
Sala de Imprensa: www.vipcomm.com.br/
Tel: (11) 3893-1010