Piloto paulista terminou a temporada 2018 em Interlagos com saldo positivo
Foto: Felipe Augusto Fotografia
Correndo em casa, o paulista Diego Nunes fechou a temporada 2018 da maior categoria do automobilismo do pais, a Stock Car, com saldo positivo. Na grande final que aconteceu nesse final de semana em Interlagos, São Paulo, o dono do carro #70 chegou na décima segunda posição.
Nunes reverteu os resultados nas últimas etapas, onde conquistou o pódio em Goiânia e saiu de Interlagos no Top15 do campeonato, na décima quarta posição, somando 66 pontos. “Gostaríamos de ter chego mais a frente do campeonato, nosso objetivo era esse. Não tivemos muita sorte no início da temporada, mas viemos buscando o equilíbrio e tentando dar a volta por cima, revertendo os resultados para um saldo positivo. Nós conseguimos mostrar isso nas últimas etapas, onde fizemos a volta mais rápida da corrida, levamos o prêmio de melhor ultrapassagem, ficamos entre os 5 melhores, disputamos no Q3, e vencemos a prova de Goiânia. Quero agradecer os patrocinadores, a equipe e todos que apostaram no meu trabalho e torceram por nós, agora é virar o ano e começar a trabalhar antes do inicio da próxima temporada para entrar com o pé direito”, disse o piloto que tem o apoio da Harald Chocolates, Sicoob, Ceratti e Vigor.
Nessa temporada, Nunes, da equipe Full Time Bassani, trabalhou junto com os pilotos Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet e Ricardo Mauricio, e a equipe fechou com a décima primeira posição do campeonato de equipes com 131 pontos. A Stock Car ainda não definiu as praças da temporada 2019, mas retorna no mês de abril.