Vice-líder do ranking e principal concorrente, o australiano Mick Fanning, passaram pela primeira fase com tranquilidade

O brasileiro Adriano de Souza começou com o pé direito a etapa da França da Liga Mundial de Surf (WSL). Vice-líder no ranking mundial, Mineirinho passou direto para a terceira fase após derrotar o conterrâneo Caio Ibelli e o havaiano Keanu Asing nesta manhã em Hossegor.

Com média de 16 pontos cravados, Mineirinho fez sua melhor nota em 8,67 enquanto Ibelli foi o segundo com média 6,37 e Asing terminou na lanterna, com 4,97. Enquanto Mineirinho passa direito, Ibelli enfrenta Owen Wright no segundo round que é eliminatório.

“Fiquei feliz com meu surf hoje e estou contente em passar direto para a fase 3, pois isso me dá mais tranquilidade e evito disputar a repescagem. Mas é só o primeiro passo, ainda há muito pela frente”, comentou Mineirinho.

Veja a bateria “on demand” em https://www.youtube.com/watch?v=-xvxGXNx_CI

Principal rival do brasileiro na competição, Mick Fanning também se classificou direto para o terceiro round ao vencer a sexta bateria do dia.

A competição prossegue em Hossegor nos próximos dias.

Adriano de Souza é apoiado por Hawaiian Dreams (HD), Red Bull, Oi, Mitsubishi, Oakley, G-Shock, CI Surfboards, FCS, Estácio, Welcome Surf Trips e All It Host.

Mais informações:
XYZ Talents Press
Bruno Vicaria
11. 3144 9924
11. 95772-9682
press@xyztalents.com

Sobre o autor