Vice-líder do campeonato termina etapa da França em terceiro lugar e está a apenas 450 pontos do australiano, que caiu nas quartas

Na briga pelo título da Liga Mundial de Surf, o brasileiro Adriano de Souza diminuiu diferença para o australiano Mick Fanning após terminar na terceira colocação a etapa da França. Mineirinho chegou às semifinais com uma atuação consistente e só parou em Gabriel Medina, que sagrou-se vencedor da competição. Porém, mais importante que chegar à semifinal foi ver o principal rival cair nas quartas. Com o resultado, Adriano está agora com 49.450 pontos, contra 49.900 de Fanning – somente 450 pontos.

“Claro que queria ter vencido a etapa, mas foi um resultado muito bom e importante para mim em termos de campeonato, pois agora são só 450 pontos de diferença. O mar estava bem difícil e o Gabriel mereceu vencer. Agora vamos para Portugal, um lugar que gosto bastante e costumo surfar bem. Espero que isso ajude, pois será uma etapa decisiva”, comenta Mineirinho, que tem o apoio de Hawaiian Dreams (HD), Red Bull, Oi, Mitsubishi, Oakley, G-Shock, CI Surfboards, FCS, Estácio, Welcome Surf Trips e All It Host.

A janela da etapa portuguesa, a penúltima do World Tour de 2015 da Liga, está marcada para acontecer entre os dias 20 e 31 deste mês.

Mais informações:
XYZ Talents Press
Bruno Vicaria
11. 3144 9924
11. 95772-9682
press@xyztalents.com

Sobre o autor